08/06/2017 às 16h33min - Atualizada em 08/06/2017 às 16h33min

Mal-estar tira Wanderlei de coletiva, e Sonnen alfineta brasileiro

Adversário do brasileiro no Bellator 180, no fim do mês, lutador americano aproveita para provocar, afirmando que Wand "não acrescentaria nada importante" no evento

Combate.com
Com a luta contra Chael Sonnen marcada para o dia 24 de junho, Wanderlei Silva era esperado nos Estados Unidos para marcar presença em uma coletiva, ao lado do americano, para promover o confronto em Nova York. No entanto, devido a um mal-estar, o brasileiro acabou cancelando a participação no evento.
Depois de saber que Wand não iria ao evento, Chael Sonnen, conhecido pelo estilo provocador e pela "trash talk", aproveitou para alfinetar o brasileiro, e escreveu nas redes sociais que Wanderlei não faria falta na coletiva.
- Ele não é exatamente um Pavarotti cantando "Pagliacci". Ele não acrescentaria nada importante mesmo. Eu ia sugerir que ele saísse para lavar meu carro alugado enquanto eu lidava com a imprensa - afirmou Sonnen, no Twitter.
Dono de um cartel de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e um "no contest", Wanderlei Silva vai até o Madison Square Garden, em Nova York, para encarar Chael Sonnen, no Bellator 180, no dia 24 de junho. Na carreira, o americano triunfou em 28 oportunidades, perdeu em 15 outras e empatou uma vez.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »