28/10/2019 às 12h46min - Atualizada em 28/10/2019 às 12h46min

Homem é preso em flagrante por estuprar funcionária da CSN

Crime ocorreu dentro de um galpão vazio da empresa

Ofluminense

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, no Sul Fluminense, prenderam nesta quinta-feira (24) um homem acusado de estuprar uma funcionária aprendiz dentro de um galpão da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Com a ajuda de informações do setor de segurança da empresa, os agentes conseguiram reconstruir o ocorrido, o que possibilitou a prisão do autor. O galpão onde o crime ocorreu fica vazio e a vítima foi levada ao local pelo acusado, superior hierárquico e líder de equipe.

A vítima foi submetida a criterioso exame de corpo de delito, onde as lesões foram constatadas.

Os policiais conseguiram provas que a vítima já vinha sendo assediada pelo autor. Os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada e recolheram material biológico no chão do galpão, que foi encaminhado para análise.

Procurada, a CSN informou que que levou a funcionária à delegacia, acompanhada de assistente social e do jurídico da empresa.

"A empresa está prestando toda assistência à colaboradora e auxiliando nas investigações. A CSN não tolera situações como esta e continuará agindo de forma enérgica no combate e prevenção", disse a companhia, através de nota.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »