14/08/2017 às 13h06min - Atualizada em 14/08/2017 às 13h06min

Depois de Susana Vieira, David Brazil comenta post de Tatá Werneck: “Me convida”

Famosos reclamam por não terem sido convidados para o aniversário da atriz

revistaquem.globo.com
Tatá Werneck continua sendo alvo de comentários de famosos que não foram convidados para sua festa de aniversário, realizada na noite de sexta-feira (11), no Rio de Janeiro.
 
Depois de Susana Vieira comentar "pena que você não me convidou", foi a vez de David Brazil lamentar. "No próximo, me convida, vai... Nunca te pedi nada", escreveu o promoter em uma publicada por Tatá no Instagram.
 
As atrizes Mariana Ximenes e Bruna Marquezine aparecem na foto comentada por David. Além delas, estão reunidos ainda os assessores de impressa Juliana Mattoni e Paulo Pimenta, além do profissional de beleza Krisna Carvalho.
 
MAL ENTENDIDO
 
Emilly Araújo, campeã do BBB 17, passou por um mal entendido na festa de Tatá Werneck. Ela usou o Twitter para explicar que entrou sem convite. "Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela", revelou a gaúcha.
 
Tatá também deu sua versão. "Amigos, liguei pra Emilly Araujo agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", disse Tatá colocando um ponto final na polêmica.
 
No fim de semana, a aniversariante contou que deixou de convidar pessoas mais próximas devido ao espaço da casa. "Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela [Emilly] que não conheço apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca! Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos e bom domingo", escreveu Tatá nos comentários do Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »