11/08/2017 às 21h35min - Atualizada em 11/08/2017 às 21h35min

Policia Cumpre mandado de busca e operação em Carlóplis

Isamara Diniz/PMPR
Três pessoas foram presas e uma menor apreendida durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em face de Allan Fernandes Alves e seu sogro vulgo “Zinho”, no Jardim Vista Alegre na cidade de Carlópolis na tarde desta sexta-feira (11).
A ação tinha finalidade de apreensão de substâncias de entorpecentes e demais objetos ilícitos, os suspeitos estavam sendo alvo de diversas investigações realizadas pela equipe de Agência de Inteligência.
As diligências apuraram que Allan e “Zinho”, estavam agindo em parceria com outros suspeitos entre eles menores de idade, na mercancia de narcóticos na cidade em especial no Bairro Vista Alegre.
Os suspeitos juntamente com outro indivíduo Alisson Guilherme Vicente Sales utilizavam a residência como esconderijo das substâncias e entorpecentes, sendo que os residentes Pedro Henrique e a jovem A.M.C também atuam em parceria de Allan e Alisson na venda dos entorpecentes.
Os Pms ao entrarem nas residências para cumprir o mandado de busca notaram que os indivíduos correram para os fundos da casa, sendo dado voz de parada, porem os suspeitos não acataram e pularam a janela de um  dos quartos em direção ao muro lateral, nesse momento Alisson Guilherme Vicente Sales arremessou uma sacola por cima do muro, a qual continha 592 gramas maconha.
Os demais indivíduos que estavam na residência foram contidos sendo Pedro Henrique de Almeida, A.M.C  e Kauan Barbosa, este residente do município de Santo Antônio da Platina.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »