11/08/2017 às 18h09min - Atualizada em 11/08/2017 às 18h09min

Mensagens no celular entregam traficante em Cornélio Procópio

O suspeito ao ser preso pela polícia disse ser usuário, mas não explicou a origem do dinheiro e das drogas encontradas em seu poder

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
Durante uma ronda pela Rua Francisco Morato, região central de Cornélio Procópio no inicio da madrugada de sexta-feira (11) uma equipe da PM se deparou com dois homens em uma moto que ficaram muito nervosos ao verem a aproximação da viatura.
A atitude chamou a atenção dos policiais que decidiram abordar a dupla. Durante a revista pessoal, com o garupa não foi encontrado nada de ilícito, no entanto com o condutor da moto a historia foi diferente.
Com o homem de 43 anos e que não teve o nome divulgado, os policiais encontraram R$1920 Reais, seis pinos de cocaína e 3 pedras de crack. As porções de cocaína estavam porcionadas de maneira diferente, indicando que não teriam o mesmo valor.
O condutor afirmou que era usuário, mas caiu em contradição ao tentar explicar a origem da droga e do dinheiro. Ao ser levado para a Delegacia de Polícia os agentes notaram que o telefone do suspeito não parava de tocar. O homem autorizou que os policiais olhassem o aparelho, foi quando se descobriu que as mensagens eram de outros usuários perguntando ao suspeito preso, onde estaria as drogas, confirmando a suspeita de que ele era traficante. Ele foi preso em flagrante. O garupa foi liberado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »