18/10/2019 às 10h58min - Atualizada em 18/10/2019 às 10h58min

'Eu não tenho paz', diz mulher que foi espancada por quatro horas pelo ex-namorado

Por RPC Foz do Iguaçu
'Eu não tenho paz', diz mulher que foi espancada por quatro horas pelo ex-namorado — Foto: Reprodução/RPC
Uma mulher, de 19 anos, que foi espancada pelo ex-namorado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, relatou em uma entrevista à RPC, nesta quinta-feira (17), que após ser agredida por cerca de quatro horas não consegue ter paz.
A jovem disse que estava indo pedir emprego em um salão perto da casa dela, na terça-feira (15), quando foi abordada pelo ex-namorado, de 20 anos, no meio da rua. Sob ameaça, ela entrou no carro e foi até a casa dele.
"Cada pancada que ele me dava eu já pensava 'não vou mais voltar para a minha família' porque era forte. Aí, eu abaixava a cabeça com o nariz sangrando, ele vinha com os chutes, soco, puxão de cabelo, me chamava de todos os nomes que imaginar, me agredia verbalmente".
A jovem contou que já não estava mais namorando com o rapaz há quase um ano, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
"Ele falou você vai subir, vai tomar um banho, ficar bem bonitinha, bem cheirosinha, aí você vai escolher com o que você vai morrer. Ele me levou para cima e, chegando no banheiro, eu comecei a assoar o meu nariz na pia. Ele foi para o quarto, voltou, pegou a arma, engatilhou e colocou na minha cabeça. Nisso eu consegui fechar a porta do banheiro. Ali foi o momento que eu achei que eu ia morrer, eu ia morrer ali", relatou a jovem.
A agonia da mulher só acabou quando o ex-sogro chegou na casa. Dentro da churrasqueira da casa foram encontradas duas armas, munição e o facão que pode ter sido usado nas agressões.
O suspeito da agressão ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu.
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »