18/10/2019 às 08h47min - Atualizada em 18/10/2019 às 08h47min

Internautas comparam novo namorado de Débora Nascimento ao ex: 'Loreto Nutella'

- JORNAL EXTRA
A primeira foto Débora Nascimento com o novo namorado, o médico dermatologista paulista Luiz Perez, de 34 anos, está dando o que falar. Logo após a divulgação das imagens, no Facebook do EXTRA, vários internautas afirmaram que o rapaz é bastante parecido com José Loreto, ex-marido da atriz.
"Pela semelhança com o ex vemos que tudo já foi superado", postou um leitor. "Loreto versão Nutella", escreveu outro. "O Sósia do Loreto" comparou mais um. "Pensei que fosse o Loreto, parece!", afirmou outra. "Ôh, eu que achei parecido com o José Loreto?", escreveu um terceiro. Foram muitas as comparações, veja abaixo:
Após a polêmica separação, Débora Nascimento engatou romance com o dermatologista paulista Luiz Perez há cerca de dois meses. E os dois posaram juntos pela primeira vez na festa Apocalipse Tropical, que aconteceu no último fim de semana, no Rio.
O bonitão é especialista em procedimento facial e tratamentos que cuidam da sexualidade feminina, como melhorar a libido e a autoestima, e ainda dá palestras sobre o empoderamento. Nas horas vagas, Perez gosta de se divertir com amigos em noitadas alternativas e de surfar. Ele também é voluntário médico no Nepal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »