18/10/2019 às 07h58min - Atualizada em 18/10/2019 às 07h58min

Especialistas em literatura infantil participam de bate-papo

Milena Ribeiro e Volnei Canônica discutem o tema “De onde nasce às perguntas e como trabalhar temas difíceis na infância?”

- AEN
Tiros em um baile de Black music na periferia de Brasília ferem dois homens, que ficam marcados para sempre. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.
A Biblioteca Pública do Paraná promove neste sábado (19) um bate-papo com Milena Ribeiro e Volnei Canônica, especialistas em literatura infantil. Eles discutem o tema “De onde nasce às perguntas e como trabalhar temas difíceis na infância?” a partir das 10h, na Seção Infantil. A entrada é gratuita.
Milena Ribeiro leciona Literatura no curso de Letras da Universidade Federal do Paraná e trabalha com literatura infantil e bibliotecas escolares. Volnei Canônica é o fundador do Instituto de Leitura Quindim, em Caxias do Sul (RS), espaço voltado ao acesso a livros infantojuvenis e conteúdos teóricos sobre o tema.
SERVIÇO: Bate-papo com Milena Ribeiro e Volnei Canônica.
Data: 19 (sábado).
Horário: 10h.
Local: Seção Infantil da BPP - Rua Cândido Lopes, 133, Centro, Curitiba — PR. Entrada gratuita- Mais informações: (41) 3221-4911.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »