17/10/2019 às 17h42min - Atualizada em 17/10/2019 às 17h42min

Semana cheia de boas notícias para a população siqueirense, obras e mais três ônibus

Linha do trabalhador receberá dois ônibus para melhorar a qualidade do serviços

Assessoria
A administração do prefeito Fabiano Lopes Bueno, tem demonstrado que mesmo no fim de mandato é possível fazer as obras e trazer os benefícios para a população. No início da semana foram iniciadas as obras de restauração da “Rodoviária Velha”, melhoria importante que vai dar conforto para os usuários que utilizam os ônibus, e também na realização da tradicional Feira do Produtor que acontece todos os sábados. Outra boa notícia para a comunidade da Alemoa e turistas, foi a recuperação dos 4,8 km da PR-151, a obra foi feita através de parceria do DER com a prefeitura, lá na Alemoa também foi feita a readequação na “Prainha”, dando melhor condições de receber os turistas. No meio da semana, foram vistoriadas as obras do CMEI da Nascente do Sol, que está andando bem, já que a empreiteira voltou a trabalhar e não deve interromper mais os serviços.
Mais 3 ônibus
Outra boa notícia foi a do ônibus, um veículo com ar condicionado para 45 passageiros que vai ser usado pela população.  “Quero agradecer os deputados, Pedro Lupion, o Romanelli que encaminharam o pedido deste  ônibus, e não posso esquecer o deputado Mauro Morais que deu toque final para liberação. Este veículo irá para a Saúde, mas pode ser usado em todas as áreas, caso necessário é tenha disponibilidade, mas a atividade principal será na Saúde” disse o prefeito.
E o prefeito já anunciou que ganhou mais dois ônibus biarticulados que serão usados na Linha do Trabalhador. “Quero agradecer ao deputado estadual Alexandre Curi, que ajudou muito na liberação desses dois ônibus, é uma grande conquista para todos nós, e principalmente aos trabalhadores, nossos ônibus estão velhos e desgastados, e isso gera um custo alto com manutenção e esses novos veículos vão melhorar muito os serviços.” Comentou o Fabiano.
Poços artesianos
Nesta quarta-feira 17, o prefeito também protocolou o ofício dizendo que a prefeitura já tem o dinheiro da contrapartida para perfuração dos poços artesianos do bairro da Guabiroba e da Vila Rural Wilson Fontanelli e na mesma oportunidade assinou o convênio.
“No momento estou tranquilo e fazendo aquilo que é minha função, fui eleito para trabalhar, não me falta vontade de conseguir, e trazer benefícios. Eu não sou muito bom em fazer relações públicas, e peço desculpas à população por isso. Mas vale lembrar que tem muitas obras que foram através do meu empenho em não diminuir o ritmo, tenho muita coisa a fazer ainda”. Finalizou o prefeito Fabiano Lopes Bueno.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »