17/10/2019 às 12h30min - Atualizada em 17/10/2019 às 12h30min

Messi rechaça saída do Barcelona: “nunca tive a necessidade”

Gazeta Esportiva
Josep Lago

Dono de seis chuteiras de ouro, Lionel Messi ganhou tudo que podia com a camisa do Barcelona. No entanto, ainda quer mais. Aconselhado por Cristiano Ronaldo a seguir seu exemplo e procurar novos desafios em outros clubes, o argentino parece não ser muito adepto da ideia.

Em entrevista ao jornal Marca após a cerimônia de entrega de sua terceira chuteira de ouro consecutiva, o camisa 10 da equipe catalã comentou sobre o assunto, e rechaçou a possibilidade de deixar o clube.

 

“Cada um procura seus objetivos e suas experiências. Nunca tive a necessidade de deixar o melhor clube do mundo que é o Barcelona, onde aproveito os treinos, jogos e a cidade. É muito completo e sempre tive um objetivo muito claro neste clube”, disse.

Além disso, Lionel Messi falou também que prefere evitar falar sobre suas próprias qualidades, exaltando assim o seu lado mais coletivo.

“Prefiro que as pessoas falem de mim. Sei o que sou, o que fiz e o que posso dar, mas guardo para mim. Deixo que as pessoas pensam. Não gosto de falar de mim, mas do coletivo”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »