17/10/2019 às 09h27min - Atualizada em 17/10/2019 às 09h27min

Ibaiti se prepara para a SEFESTI - 2019

Serão escolhidas no dia 25 de outubro a rainha e a princesa da Semana Festiva de Ibaiti – SEFESTI-2019

- REGIANE ROMÃO / ASSESSORIA
O Departamento de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação e a Prefeitura está organizando o desfile para a escolha da rainha e princesa da SEFESTI-2019. O evento acontecerá no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel a partir das 19h. A entrada é franca.
As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas das 8h às 11h e das 13 às 17h no Departamento de Cultura no prédio do Museu da História de Ibaiti de segunda a sexta. As inscrições vão até o dia 22 de outubro.
Para se inscrever as candidatas deverão ter idade mínima de 16 anos. Menores de 18 anos deverão ter a permissão dos pais ou responsáveis. Informações (43) 3546-2343.
SEFESTI
A Prefeitura de Ibaiti realizará no mês de novembro uma semana festivo para comemorar o aniversário de 72 anos de emancipação política do município.
A SEFESTI - Semana Festiva de Ibaiti. Acontecerá entre os dias 7 a 10 de novembro com a inauguração do novo Centro de Eventos Aécio Flavio de Oliveira (antigo Santa Clara), próximo à Vila Santo Antônio.
Dia 7 de novembro (quinta-feira), show com a dupla João Bosco e Vinicius;
Dia 8 de novembro (sexta-feira), show com a dupla Cezar e Paulinho;
Dia 9 de novembro (sábado), show com Loubet;
Dia 10 de novembro (domingo), cavalgada e show baile com Os Pirilampos;
Haverá camarote VIP, praça de alimentação e rodeio profissional em touros.
Entrada franca todas as noites.
Com parque de diversões todos os dias.
O evento tem o apoio da Copel e Sanepar.
Durante a Semana Festiva de Ibaiti - SEFESTI, o prefeito Dr. Antonely Carvalho irá inaugurar o novo Centro de Eventos Aécio Flavio de Oliveira no antigo Santa Clara.
Às 18 horas do dia 7 de novembro será realizada a Sessão Solene da Câmara Municipal dos 72 anos de emancipação político-administrativa no município de Ibaiti no local, e após a sessão, o prefeito e os vereadores farão a inauguração oficial do prédio do novo Centro de Eventos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »