08/06/2017 às 16h17min - Atualizada em 08/06/2017 às 16h17min

Cornélio Procópio – Ação Social tem novos coordenadores

Segundo a secretária da pasta, Mary Hannouche os novos funcionários contribuirão para a melhoria do atendimento ao público

Regiane Romão - JORNAL JCN
O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche (PSDB), juntamente com a primeira-dama do município e secretária da pasta da Ação Social, Mary Hannouche reuniram equipes de funcionários que atuam no Sistema Municipal de Promoção Social, CRAS, Provopar, Compra Direta, CREAS e Bolsa Família, para apresentar os novos coordenadores da Ação Social.
André Lievore, Larissa Muller, Altiva Pharisa e Mayra Nunes da Costa Ribeiro, já estão integrados na equipe e segundo o prefeito Amin, deverão desenvolver projetos e programas na secretarias. “Queremos destacar que estes novos coordenadores vieram para somar. Vieram para auxiliar esta importante secretaria que presta atendimento a quem mais precisa do poder público", disse o prefeito.
A secretária da Ação Social, Mary Hannouche afirmou que os novos companheiros contribuirão para a tarefa diária no atendimento que a pasta presta a população do município. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »