10/08/2017 às 15h41min - Atualizada em 10/08/2017 às 15h41min

Marina Ruy Barbosa sobre casar jovem: "não há regras pra essas coisas"

Atriz conversou com a Glamour em evento na noite desta quarta-feira, 9, em São Paulo

revistaglamour.globo.com
Usando uma camiseta com os dizeres "the frizz is over" (o frizz acabou), Marina Ruy Barbosa roubou todos os flashes em evento armado pela Pantene na noite desta quarta-feira, 9, em São Paulo. O assunto principal em torno da musa? Casamento, é claro!
 
Aos 22 anos, a atriz está noiva de Xande Negrão, mas a pouca idade não a assusta quando o assunto é subir ao altar. Se ela se imaginava casando tão cedo? "Não tem regra pra essas coisas", diz. "Sempre fui muito ligada à família, valorizei muito isso. Quando você encontra alguém e tem essa certeza, por que não [se entregar]?"
 


Marina diz que, ao conhecer o noivo, foi amor à primeria vista. "Na hora eu vi que ele era muito especial". A ruiva garante que quer ter filhos com o amado, sim, mas no futuro. O plano mais certeiro do casal, ela adianta, "é se respeitar, se amar e fazer o outro feliz todos os dias". Fofos!
 
A cerimônia de casamento dos pombinhos está marcada para 7 de outubro. Após trocarem alianças, Marina e Xande seguem para o continente africano, onde passarão a lua de mel em meio à natureza. "Estou doida para fazer um safari".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »