09/10/2019 às 17h42min - Atualizada em 09/10/2019 às 17h42min

Ação rápida da Polícia Militar de Siqueira Campos recupera veículo furtado

David Batista
Agência Criativa
Nesta quarta feira por volta das1300 hrs Lucio Aparecido Mendoça parou sua caminhonete Ford Ranger placa ASM 7796 de Tomazina, na Rodovia Parigot de Souza, trecho urbano de Siqueira Campos, para cumprimentar um amigo que está inaugurando uma lanchonete. Quando entrou no estabelecimento ouviu seu veículo sair em alta velocidade sentido centro da cidade. O proprietário então se deu conta de que sua caminhonete havia sido furtada e em seguida acionou a Policia Militar e em menos de 10 minutos uma viatura compareceu ao local.
Rapidamente os Policiais Cabo Amaro e soldado Barros pegaram as informações com o proprietário e saíram em diligência e, em menos 5 minutos retornaram com o veículo recuperado e o condutos preso. Trata-se de Gilmar Ignácio da Silva, morador no Balneário da Alemoa. Os policiais deram uma busca na região da ZBM (Zona do Baixo Meretrício) e nas proximidades localizaram o veículo parado com o elemento em seu interior, os policias fizeram a abordagem e prenderam Gilmar em flagrante que não reagiu.
Nossa reportagem acompanhou toda essa ação, pois estava na lanchonete em questão no momento do furto. Gilmar já na delegacia falou com nossa reportagem e afirmou que só pegou a caminhonete para fazer um “corre” para um amigo e depois iria dispensar a Ranger. Em sua posse os policiais encontraram pequena quantidade de maconha, que segundo Gilmar seria para fazer um baseado. Os policiais Militares entregaram o elemento na DEPOL para o delegado titular tomar as devidas providencia que o caso requer. O proprietário afirmou que só recuperou seu veículo, pela rápida ação e o instinto dos policiais cabo Amaro e soldado, na busca do veículo, “minha caminhonete saiu em direção ao centro de Siqueira Campos, e em menos de 20 minutos eles a encontraram no sentido de Salto do Itararé”, desabou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »