09/10/2019 às 15h32min - Atualizada em 09/10/2019 às 15h32min

Em dia de folga, Kate Middleton arrasa no look

siterg.uol.com.br
FOTO: GETTY IMAGES
Kate Middleton está tendo um dia de folga!
 
A mãe real fez uma visita ao Museu de História Natural, do qual é patrona, nesta quarta-feira (09.10), para saber como o Centro Angela Marmont para a biodiversidade do Reino Unido está ajudando a proteger a vida selvagem da região.
 
Kate adotou um look de outono escândalo, com calça pantalona verde (seu novo estilo favorito) de uma de suas marcas prediletas, a Jigsaw, e um suéter ameixa com um decote e detalhes de ilhoses da Warehouse. E para arrematar o visual, uma bolsa Chanel roxa. Ah, e um par de sapatos ornando perfeitamente com bolsa e blusa.
 
Kate e a cunhada Meghan Markle compartilham uma conexão com o varejista britânico Jigsaw. A recente coleção-cápsulas de caridade de Meghan para o Smart Works apresenta calças da Jigsaw – que é onde a duquesa de Cambridge trabalhava quando namorava o príncipe William.
 
Kate trabalhou como compradora de acessórios para a marca de roupas em 2006. Ela conseguiu o emprego depois de entrar em contato com Belle Robinson, fundadora da marca e amiga da família.
 
Durante o passeio desta quarta-feira, Kate viu algumas das amostras do museu e verá o sequenciamento de DNA em ação, feito para identificar os menores insetos e microorganismos que participam do ambiente.
 
O centro científico localizado dentro do museu é dedicado ao estudo do mundo natural do país, ajudando a estudar e entender mais de 80 mil espécies conhecidas no Reino Unido. O local também se concentra fortemente nos esforços de conservação – e incentiva os jovens a fazer sua parte proteger a natureza.

 

FOTO: GETTY IMAGES


FOTO: GETTY IMAGES


FOTO: GETTY IMAGES


FOTO: GETTY IMAGES
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »