08/10/2019 às 10h29min - Atualizada em 08/10/2019 às 10h29min

Affair de Scooby, Cintia Dicker já ficou com Caio Castro, João Vicente, diretor e outro ex de Piovani

Cintia Dicker já ficou com Caio, João Vicente de Castro e Felipe Roque

- JORNAL EXTRA
Até o Rock in Rio, muita gente ainda não tinha ouvido falar (ou não lembrava) de Cintia Dicker. A linda modelo ruiva de 1,78m de altura, 32 anos e olhos azuis marcou ponto em praticamente todos os dias na área vip do festival e foi fotografada por lá beijando dois famosos: o ator Felipe Roque (na última quinta-feira), e o surfista Pedro Scooby (no sábado e domingo seguintes). A top terminou o festival assumindo o romance com o ex-marido de Luana Piovani. Mas o que nem todo mundo sabe é que o Scooby e Felipe Roque não foram os únicos famosos com quem Cintia já se envolveu.
A ruiva é ex-noiva do empresário Rico Mansur (que também já viveu um romance com Luana Piovani), e viveu um romance com o diretor Luiz Fernando Carvalho, que a dirigiu na novela "Meu pedacinho de chão", em 2014.
Em 2018, ela foi vista trocando beijos com o ator João Vicente de Castro no show do rapper baiano Baco Exu do Blues, no Circo Voador, no Centro do Rio.
Recentemente, Cintia viveu um affair com Caio Castro. O romance aconteceu pouco antes do galã de "A dona do pedaço" ficar com Grazi Massafera, e foi confirmado pela própria Cintia, durante o Rock in Rio.
No fim do mês passado, Cintia conheceu Pedro Scooby num festival de New Jersey, nos EUA, e os dois começaram a ficar.
Na quinta-feira passada, a modelo trocou beijos com o ator Felipe Roque na área vip do Rock in Rio. Enquanto isso, Pedro Scooby estava na Europa.
Ao retornar ao Brasil, no último sábado, o surfista foi com Cintia ao Rock in Rio. Lá, eles assumiram o romance.
Gaúcha, Cintia mora atualmente em Nova York, nos EUA, faz parte do caasting da agência Ford Models e estreou na TV na série "Correio feminino", que foi ao ar em 2013 no "Fantástico". O projeto também foi dirigido por Luiz Fernando Carvalho, ex-affair da top.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »