06/06/2017 às 08h58min - Atualizada em 06/06/2017 às 08h58min

Plantão 04/06

Indivíduo puxa carteira do bolso da vítima e sai correndo em Jacarezinho
Na tarde de segunda-feira (22), uma pessoa foi vítima de furto enquanto estava andando pela Rua Pericles Pereira. Segundo a vítima um rapaz que passou por ele, tirou sua carteira do seu bolso e saiu correndo. O suspeito estava de boné vermelho e correu sentido a Vila Rosa. A Policia realizou buscas, porém sem êxito
Pediu ajuda, mas era uma emboscada
Uma suposta briga, acabou em roubo na noite de segunda-feira (22), por volta das 22h06 min na cidade de Cambará.
A Policia Militar foi acionada para atender uma briga próximo a um supermercado, mas quando chegou já havia acabado a confusão.
Porém se tratava de um roubo, onde um rapaz pediu ajuda para a vítima, o qual levou o indivíduo próximo ao veículo, onde estavam outros suspeitos, os quais pediram a chave do carro para a vítima e o agrediram causando-lhe lesão próximo a sua boca.
A vitima relatou que os rapazes estavam armados com facas, após o roubo saíram em direção a Rodoviária nova.
Veículo roubado em Jacarezinho é recuperado em Cambará
Ainda em Cambará a Policia Militar recuperou um veículo roubado da cidade de Jacarezinho na Rua Ricardo Bernadelli na madrugada de segunda-feira(22).
 Uma pessoa ligou para a equipe dizendo que o veículo GM Corsa Wind estaria em frente a sua residência abandonado. No local o carro estava aberto e ligado.
Os pertences das vítimas como celulares e etc, os indivíduos haviam furtado, o veículo foi conduzido até a Delegacia de Policia de Cambará.
Comércio de Siqueira Campos é furtado
Um estabelecimento localizado na Rua Rio Grande do Sul da cidade de Siqueira Campos foi alvo dos indivíduos na noite de segunda-feira (22). Os elementos arrombaram uma porta de vidro e furtaram um notebook e alguns pneus. A equipe Policial fez patrulhamento na cidade com intuito de encontrar algum suspeito mas nada foi localizado.
Adolescente furta jaqueta com documentos e dinheiro da vítima em SAP
Na tarde de segunda-feira (22), um senhor foi vítima de furto dentro de seu estabelecimento enquanto atendia um cliente. O indivíduo entrou no comercio pela janela que se encontrava aberta e furtou a chave da janela e sua carteira contendo vários documentos pessoais como cartões bancários e aproximadamente a quantia de R$200,00 reais em dinheiro.
O proprietário disse aos Policiais que conhece o adolescente autor do fato e que já procurou o pai do mesmo
.Diante do relato e equipe foi até a residência do suspeito  no Bairro Aparecidinho III, o qual informou que seu filho não se encontrava na residência, disse também  que o adolescente já cometeu outros atos ilícitos. Os PMS patrulharam por vários bairros da cidade no intuito de localizar o menor, porem até o momento sem êxito.
Essas duas notinhas não poderia deixar de postar aqui!!!
Se não fosse Trágico seria Cômico
Ladrão que tocou terror em família e disparou para assustar é morto ‘pelo destino’
Banda B
O destino pregou uma peça em um ladrão de aproximadamente 30 anos na madrugada deste domingo (21). Depois de tacar o terror durante o assalto a residências na região do bairro Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, quis o destino que ele abordasse um policial militar de folga. Não deu outra, o assaltante morreu em confronto.
Após fazer a limpa na residência, agir de forma truculenta e ainda atirar para o alto, o ladrão fugiu com o carro da família por uma estrada rural que dá acesso a BR-116, porém o veículo tinha sistema anti-furto e parou de funcionar. Na tentativa de fugir, ele tentou abordar um carro e não teve sucesso. Na sequência, abordou o policia militar, que entrou em confronto com o ladrão.
O assaltante, sem a identidade confirmada, teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Assaltante atrapalhado atira contra o próprio corpo na Grande Curitiba

Banda B

Um assaltante de 26 anos se feriu após atirar contra o próprio corpo durante um assalto a uma farmácia na Rua Abel Scuissiato no bairro Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, no início da noite desta segunda-feira (22). Tudo isso após entrar em luta corporal com um vigilante do estabelecimento
O tenente Del Cole, da Polícia Militar (PM), falou sobre o caso à Banda B. “O suspeito entrou no estabelecimento armado com uma pistola, deu voz de assalto e houve a luta corporal com o vigilante. Ele foi atirar contra o rapaz e acabou acertando o próprio braço. O projétil ainda atingiu de raspão a cabeça dele”, descreveu.
O suspeito foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã, após ser contido pela população. Assim que receber alta, será encaminhado à Polícia Civil.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »