20/07/2018 às 11h21min - Atualizada em 20/07/2018 às 11h21min

Dr. Rosinha pré - candidato ao Governo do Estado participa do Jornal do Meio Dia na Rádio Alternativa

Isaele Machado - JCN
Betty Gois
Na tarde desta quinta-feira (19) a Rádio Alternativa de Siqueira Campos recebeu a visita do pré-candidato ao Governo do Estado do Paraná – Doutor. Rosinha (PT), que também visitou durante o dia a cidade de Jacarezinho, Cambará Ibaiti e Wenceslau Braz.
Segundo Rosinha as visitas foram realizadas no intuito de divulgar sua pré-candidatura, durante entrevista ele falou sobre segurança pública, saúde e educação.
Durante entrevista o pré-candidato falou sobre um dos assuntos mais polêmicos do momento, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Rosinha disse que Lula é inocente e que irá defende-lo por onde passar. “ Ele não cometeu crime nenhum, não há provas, ele é inocente”, comentou.
Dr. Rosinha é médico pediatra aposentado, foi um dos fundadores do Sindicato dos Serviços Públicos Municipais (Sismuc) e Diretor do Centro Brasileiro de Estudos da Saúde, fez parte da fundação do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no início dos anos 80. Ele também foi eleito vereador de Curitiba, foi deputado estadual.
Na Assembleia Legislativa do Paraná, destacou-se pela defesa da moralização política, pela luta por transparência e fiscalização das ações desenvolvidas pelo governo estadual e prefeituras, pelo comprometimento com a defesa dos direitos dos trabalhadores e do meio ambiente e pelos direitos da mulher.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »