20/07/2018 às 11h15min - Atualizada em 20/07/2018 às 11h18min

Cris 'Cyborg' afirma que médicos liberaram Amanda Nunes para lutar no UFC.

UOL

Ao pedir mais tempo para se recuperar completamente de uma lesão em seu pé direito, Amanda Nunes frustrou os planos de Cris 'Cyborg' de se apresentar no octógono em setembro. No entanto, a atleta curitibana garantiu nesta quinta-feira (19) que a compatriota já está pronta para realizar a superluta entre campeãs, de acordo com um laudo médico.

Através de um post em suas rede sociais, Cris afirmou que Amanda foi liberada clinicamente por especialistas, embora ela não tenha divulgado nenhum dado que garantisse veracidade à informação. Mesmo assim, a campeã peso-pena (66 kg) prometeu divulgar em breve uma documentação que comprove que sua rival está apta para competir.

"Estou pronta para lutar agora, não estou lesionada, estou saudável e treinando!  A Amanda está falando para o mundo inteiro que está lesionada... Acabei de saber que ela está liberada pelo médico para lutar. (Em breve vou receber a carta colocarei para todos verem). O UFC está me deixando sem lutar, me punindo por algo que não sei. Será algo pessoal? Eu vendo PPW , meus fãs gostam das minhas lutas", narrou a veterana.

Depois de meses de provocações e desafios, a superluta envolvendo as campeãs do UFC parece próxima de um desfecho em seus bastidores. Enquanto Cyborg pede por um confronto em setembro, no card agendado para a cidade americana de Dallas, Amanda, campeã dos pesos-galos (61 kg), insiste em duelas apenas no final de dezembro, no último show da temporada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »