20/07/2018 às 09h44min - Atualizada em 20/07/2018 às 09h47min

Carro encontrado carbonizado pertence à ex-gerente desaparecido em Curitiba, afirma delegado.

Gerente financeiro está desaparecido deste terça-feira (17); ainda não é possível confirmar se o corpo encontrado carbonizado é o dele.

G1
Gerente financeiro saiu de casa para ir à farmácia e não voltou mais

O carro que foi encontrado carbonizado nesta quarta-feira (18) na zona rural de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, pertence ao gerente financeiro Fábio Royer, de 42 anos, segundo o delegado-chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Luiz Alberto Cartaxo.

Royer está desaparecido desde a noite de terça-feira (17). Um corpo encontrado no banco de trás do veículo também foi encontrado carbonizado, mas, conforme Cartaxo, ainda não é possível afirmar que é do gerente.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp-PR), nesta quinta (19) a família encaminhou documentos que servem para comparação da arcada dentária. Se for a verificação, o laudo deve sair ainda nesta sexta, ainda de acordo com a Sesp.

De acordo com a família, Fábio Royer saiu de casa na noite de terça para comprar um remédio de asma para o filho e desapareceu

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »