19/07/2018 às 13h53min - Atualizada em 19/07/2018 às 14h03min

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas em Curitiba e acha cocaína em brinquedo do filho.

Denarc também apreendeu crack, maconha, arma, munição e dinheiro na quarta-feira (18), no Pilarzinho. Suspeitos foram presos pelo mesmo crime há dois meses.

G1
Também foram encontradas buchas de cocaína dentro de um urso de pelúcia que estava no quarto do casal.

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu, na quarta-feira (18), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Curitiba. Segundo a Denarc, além do traficante, de 28 anos, a polícia prendeu a mulher e a sogra dele, de 24 e 61 anos, no bairro Pilarzinho.
Os policiais chegaram até o terreno em que ficam as casas dos suspeitos depois de denúncias anônimas de que as residências funcionavam como ponto de venda de drogas.  Com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram 600 gramas de crack, 550 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma pistola e três carregadores, munição e R$ 32,5 mil na casa do casal.  No quarto do filho dos dois, a polícia achou buchas de cocaína dentro de um urso de brinquedo.  Já na casa da sogra do traficante, que fica aos fundos da residência do casal, a Denarc apreendeu dinheiro dentro de uma almofada e 25 porções de maconha embaladas para venda.  Há dois meses, o casal foi preso com drogas em casa, mas, por determinação judicial, foi solto no dia seguinte. De acordo com a Denarc, mesmo depois da prisão, os dois continuaram com o tráfico de drogas no mesmo endereço de antes.  Os três continuam presos nesta quinta-feira (19) e devem respondem por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »