18/07/2018 às 17h48min - Atualizada em 18/07/2018 às 17h50min

Campanha do Agasalho “Aquecendo vidas, vestindo corações” do Provopar distribui roupas e calçados para famílias de Ibaiti.

A primeira-dama e presidente do Provopar de Ibaiti Flaviana G. Fadel de Carvalho, com uma equipe de voluntários iniciou neste sábado (13), no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel, a distribuição das doações recolhidas pelo Provopar de Ibaiti durante a Campanha do Agasalho 2018- "Aquecendo vidas, vestindo corações".

A campanha, coordenada pela primeira dama e presidente do Provopar, é uma ação realizada com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social.

A ação envolveu as agências bancárias e cooperativas de créditos, Grupo Universidade Brasil – Faculdade de Ibaiti, as lojas Xodó Presentes, Loja Ipiranga, Loja da Lorice, Unopar e Mercado Du Sol. As pessoas fizeram suas doações nas caixas de coletas nestes locais. Também foram distribuídas pelo Provopar, caixas de coletas na Prefeitura Municipal, CRAS, Secretaria Municipal de Educação, 3ª Cia de Polícia Militar e UBS Central.

O Grupo Universidade Brasil-Faculdade de Ibaiti entregou um lote de roupas e calçados arrecadados pelos alunos da instituição para o Provopar distribuir na campanha deste ano.


Durante a campanha foram arrecadados roupas, calçados e agasalhos que após catalogados, foram distribuídos para as famílias atendidas pelos programas sociais do município.

Flaviana agradeceu sua equipe de voluntários que durante toda a campanha se empenhou na coleta, separação e distribuição das roupas e calçados. “Ficamos muito felizes com a campanha. Obrigado a todas as pessoas que de alguma forma se envolveu nesta ação. Ao grande empenho da nossa equipe de voluntários que se dedicou na coleta e separação das roupas. O inverno de muitas famílias ibaitienses, sem dúvida, será mais quente após o empenho de todos na Campanha do Agasalho deste ano de 2018”, disse Flaviana.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho comentou sobre a ação e agradeceu a todos que colaboraram com a campanha deste ano. “Mais uma vez estamos muito felizes com o resultado de mais uma campanha do Provopar”, disse o prefeito. “Quero agradecer toda a equipe do Provopar, a Secretaria de Assistência Social, as faculdades, as empresas de Ibaiti e todas as pessoas que participaram do mutirão na coleta e separação dos agasalhos. O objetivo da Campanha do Agasalho foi alcançado. Coletar o maior número possível de roupas, calçados e agasalhos para suprir as necessidades das famílias ibaitienses que precisam. Nesta época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer é uma dádiva de Deus”, disse o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »