11/07/2018 às 11h58min - Atualizada em 11/07/2018 às 11h58min

PM cumpre mandado e apreende desde alimentos vencidos a arma

Isaele Machado - JCN
IMAGEM ILUSTRATIVA
Na manhã de ontem (10) por volta das 11h00 a Polícia Militar de Japira se deslocou até a Avenida Paraná para dar fiel cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Ibaiti no Auto Posto, no momento da chegada da equipe policial o responsável não estava.
Na sequência com a apresentação do mandado aos funcionários a equipe de auditores do Ministério Público iniciaram as buscas, sendo que na sequencia o responsável chegou ao local.
De início foram feitas buscas no escritório, onde encontraram na gaveta do armário 14 munições calibre 38 intactas, em continuidade das buscas foram encontrados diversos alimentos expostos para venda, os quais apresentavam data de validade vencida. Foram apreendidos 25 pacotes e duas carteiras de cigarro da marca Palermo, totalizando 702 carteiras.
Perguntado ao responsável pelo estabelecimento se ele possuía arma de fogo em casa, ele informou que mora com o sogro na área rural da cidade e que o sogro é Policial Civil aposentado. Desta forma os policiais se deslocaram até o local em busca domiciliar e em contato com o sogro ele apresentou a arma de fogo calibre 38 Special, marca Taurus N° de série QI565123 e certificado de registro N° N°001127995, válido até 25/11/2012.
Os auditores do MP ainda realizaram apreensão de objetos relacionados ao processo, diante dos fatos os dois foram encaminhados juntamente com os objetos para Delegacia de Polícia para tomada de medidas.  
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »