20/06/2018 às 13h34min - Atualizada em 20/06/2018 às 13h34min

Reverenciado, Cristiano Ronaldo comemora momento "bonito" na Copa

gazeta esportiva

Depois das duas primeiras rodadas disputadas na Copa do Mundo, quatro é o número da sorte de Portugal, pois representa a quantidade pontos e de gols marcados pela seleção comandada por Fernando Santos. Ao mesmo tempo, grande parte desse desempenho se deve a um jogador em especial, nada mais, nada menos que o melhor jogador da atualidade: Cristiano Ronaldo.

Capitão da delegação lusa na Rússia, o camisa sete é responsável por todos os tentos da seleção e, entre os destaques individuais da competição, foi o que mais brilhou até então, principalmente se levada em conta as atuações de seus concorrentes ao prêmio de melhor jogador do mundo em suas respectivas estreias. Na entrevista coletiva desta quarta-feira, o craque valorizou seu momento.

“Estou muito feliz. O mais importante era ganhar o jogo, fazer três pontos. Sabíamos que Marrocos estava jogando tudo nessa partida, porque se perdessem estariam fora. Mesmo assim, surpreendeu, porque tiveram do primeiro ao último minuto uma intensidade muito alta”, disse. “Nossa defesa teve uma atuação muito boa e consegui marcar um gol para ajudar na conquista dos três pontos, foi um momento bonito para mim”, completou Cristiano Ronaldo.

A nova atuação decisiva e com gol de CR7 diante de Marrocos renderam elogios de companheiros e adversários. Fernando Santos comparou seu comandado com “vinho”, enquanto o zagueiro Benatia valorizou a naturalidade com que ele faz tudo parecer simples.

“Cristiano é como um vinho do Porto. Ele sabe o quão refinado é sua capacidade, seu talento, e a idade faz isso parecer cada vez melhor. Ele está em contante evolução, o contrário do natural e dos demais jogadores, porque cada vez mais sabe o que pode fazer”, ressaltou o treinador português.

“É difícil falar do Ronaldo. Ele é um grande jogador, um finalizador nato, um cara que atrai atenção dos adversários e um jogador que faz diferença para sua equipe”, comentou o zagueiro Benatia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »