15/06/2018 às 17h25min - Atualizada em 15/06/2018 às 17h25min

Solenidade marca abertura oficial do paraná Cidadão em Ibaiti

Assessoria
Em três dias de evento, o Paraná Cidadão levou aos moradores de Ibaiti mais de 40 serviços gratuitos do Governo do Estado e do Município. Organizado pela Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), com a Prefeitura Municipal de Ibaiti e cerca de 40 parceiros, a feira ofereceu serviços como emissão de documentos, inclusão nos programas sociais do Governo do Estado, orientação sobre direitos do consumidor, oferta de vagas de emprego, serviços de saúde, como exames rápidos de sangue e orientações sobre saúde bucal, entre outros. A feira foi instalada no Ginásio de Esportes Petezão e nas ruas ao redor do ginásio.
Nesta quinta-feira (14), aconteceu a solenidade oficial de abertura, que reuniu o prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho ao lado da primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel de Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, o secretario de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé, o deputado estadual Artagão de Mattos Leão Junior, o vice diretor do Instituto de Identificação do Paraná, Maurício Lopes, vereadores de Ibaiti, prefeitos da região além da população, autoridades locais, da região e do Estado.
Na ocasião, os presentes puderam curtir uma apresentação do coral “Canto de Alegria” da Escola Municipal Leônidas Ferreira de Melo. O prefeito Dr. Antonely agradeceu à governadora do estado Cida Borghetti pela vinda do Paraná Cidadão a Ibaiti. “Hoje é dia de alegria para os ibaitienses com a vinda do Paraná Cidadão para nossa cidade e todos os benefícios que esta ação que o governo do Estado está trazendo para o nosso município”, disse.
O prefeito agradeceu também ao deputado Artagão Junior por ter se empenhado junto ao Governo do estado para trazer o evento para Ibaiti. Dr. Antonely também agradeceu pela ajuda do deputado na liberação do projeto “Meu Campinho” que será construído no Bairro João Edmundo de Carvalho e da Unidade de Saúde de Apoio Rural para o Bairro Patrimônio do Café. “Gostaria de agradecer ao deputado Artagão Junior por se esforçar para trazer este evento para Ibaiti e graças ao trabalho do deputado a nossa solicitação se concretiza hoje. Gostaria de agradecer também ao deputado por toda ajuda e empenho na liberação dos projetos Meu Campinho para o Bairro João Edmundo de carvalho e da UBS de apoio rural do Patrimônio do Café.” comentou o prefeito.  
A feira de serviços do Paraná Cidadão de Ibaiti ofereceu serviços de documentação, trabalho, tarifa social de água e luz, orientação jurídica, direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, Nota Paraná, cultura e lazer.
“Para nós é motivo de muita alegria e satisfação poder contar com um evento tão importante e grandioso como este e saber que a população ibaitiense aderiu e está participando” encerrou Dr. Antonely.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »