22/05/2018 às 14h12min - Atualizada em 22/05/2018 às 14h12min

Adolescente é abordado com maconha em SAP

Isaele Machado - JCN
Imagem ilustrativa
 
Aproximadamente às 01h00 desta terça-feira (22) a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina estava em patrulhamento pelo Bairro Aparecidinho II afim de averiguar dois indivíduos que haviam fugido da viatura.
Os policiais tiveram êxito em abordar um menor de 14 anos juntamente com o irmão, ambos são bem conhecidos no meio policial por envolvimento com drogas, sendo que em outras circunstancias os policiais flagraram um deles vendendo drogas em frente à casa deles.
Já durante esta última abordagem, o menor estava com um saco plástico contendo cinco buchas de substância análoga a maconha e R$41,00.
Diante do exposto a equipe policial foi até a residência do menor no Bairro Aparecidinho III, onde entraram em contato com a mãe dele, a qual foi informada sobre o ocorrido e com o consentimento dela os policiais entraram na casa para realizar buscas.
Dentro do guarda roupas dos irmãos foi encontrada uma porção  de aproximadamente 13 gramas de substância análoga a maconha e também um simulacro de pistola cor preta.
Enquanto os policiais faziam buscas na casa, a mãe dos indivíduos ficou muito nervosa, com isso um deles começou a desacatar os policiais. Diante disso os irmãos e a mãe foram encaminhados para delegacia de polícia, para procedimentos cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »