11/05/2018 às 09h19min - Atualizada em 11/05/2018 às 09h19min

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 10 anos e enteada

Banda B
IMAGEM ILUSTRATIVA
Um homem, de 34 anos, suspeito de estuprar sua filha e sua enteada, de 10 e 12 anos, respectivamente, foi preso na manhã de quarta-feira (9), no bairro Arapongas, em Colombo – Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Colombo.
As investigações tiveram início há três meses, após uma denúncia anônima relatando que um homem, morador do bairro Arapongas, estaria violentando sexualmente suas filhas e enteada, dentro da própria casa. Em razão disso, os policias passaram a realizar diligências a fim de apurar a veracidade da denúncia – quando identificaram o suspeito.
Diante do fato, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva do homem, expedido na terça-feira (8) e cumprido na manhã do dia seguinte. “Durante oitiva, o suspeito negou o crime. Entretanto, ao ser ouvida na delegacia, na presença do Conselho Tutelar, a enteada do homem relatou que estava sendo violentada há pelo menos três anos”, afirma o delegado responsável pelo caso, Erineu Sebastião Portes.
O delegado ressalta ainda, que além das declarações realizadas pelas vítimas, a equipe se baseou em exames perícias de ato libidinoso, conjunção carnal e lesão corporal, para comprovar o crime.
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e encontra-se detido à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar mais de 20 anos de prisão.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »