24/04/2018 às 10h48min - Atualizada em 24/04/2018 às 10h48min

Polícia prende ladrões que furtaram APAE

Isamara Diniz/PMPR - JCN
Ilustrativa
Aproximadamente às 18h30 a Polícia Militar de Salto do Itararé se deslocou até a Rua Vereador Joaquim Tomaz de Lima no Bairro Vila Nova, onde de acordo com informações a funcionária da APAE chegou para trabalhar e encontrou a cozinha arrombada. No local há um sistema de vídeo, sendo possível constatar um indivíduo praticando furto.
Segundo funcionários o indivíduo flagrado pela câmera trabalha em um campo ao lado da APAE, diante do fato os policiais realizaram patrulhamento pela cidade e encontraram o suspeito. Ao ser questionado sobre o micro-ondas furtado ele disse que um comparsa vendeu o objeto, sendo assim os policiais foram até o campo de futebol onde se encontrava o outro individuo, o qual disse que não sabia o nome da pessoa que ele tinha vendido, porém foram até a casa do receptador.
No local a pessoa disse que tinha comprado o micro-ondas pelo valor de R$40,00, deste modo foi dada voz de prisão a todos os envolvidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Siqueira Campos.  
Além do forno foram furtados também 4 lâmpadas de led, 1 rádio, várias vasilhas de uso na cozinha e carnes que estavam na geladeira.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »