23/04/2018 às 13h20min - Atualizada em 23/04/2018 às 13h20min

2º BPM realiza solenidade em comemoração Dia de Tiradentes

PMPR - JCN
PMPR

Na última sexta-feira, 20 de abril, o 2º BPM comemorou o dia de Joaquim José da Silva Xavier, “O Tiradentes”, patrono das polícias militares e civis do Brasil, alferes da cavalaria, que lutou pela liberdade e igualdade dos cidadãos.

Prestigiando o desfile militar, compareceram à solenidade: Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, prefeito municipal de Jacarezinho; Subtenente Rogério Wollmann, chefe de instrução do Tiro de Guerra 05-007; pastor André de Souza Melo, presidente da Câmara Municipal de Vereadores; e os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Edilson da Luz e Sidnei Francisquinho (Chiquinho Mecânico).

Na oportunidade também foi enaltecido os policiais militares: 3º Sargento Walter Fernandes e Soldado Vicente Bento dos Santos Neto, como policiais destaques do mês. Tais policiais têm se destacado profissionalmente de forma positiva, demonstrando preparo técnico-profissional, comprometimento, dedicação, abnegação e lealdade. Cumpridores de suas obrigações, nunca medindo esforços para o desempenho das atribuições e serviços que lhes são designados.

O capitão Robson Falk Vieira, respondendo pelo comando do 2º BPM, elogiou os policiais militares destacados a exemplo do mártir da inconfidência mineira, Tiradentes. E Também agradeceu a presença de autoridades civis e militares, assim como oficiais e praças do 2º BPM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »