19/04/2018 às 11h03min - Atualizada em 19/04/2018 às 11h03min

Emenda de Álvaro Dias para W. Braz será usada na pavimentação de ruas

Senador destinou R$ 260 mil para o município durante visita do prefeito Paulo Leonar semana passada

Assessoria
Visita de Paulo Leonar garantiu recursos para pavimentação em Wenceslau Braz
Pavimentação de ruas. Este será o destino da emenda do senador Álvaro Dias (Podemos) destinada para Wenceslau Braz. A verba, de R$ 260 mil, foi anunciada durante uma visita do prefeito do município, Paulo Leonar (PDT), ao senador na última semana. 
Hoje o município tem aproximadamente 13 quilômetros de vias urbanas ainda sem calçamento. A meta traçada pelo prefeito Paulo Leonar é que 80% desse número seja pavimentado até 2020.
“Sabemos que pavimentação é sempre uma obra da alto custo, geralmente demorada. Mas é uma necessidade muito grande do município. Hoje sofremos com uma infraestrutura precária, e estamos atuando muito neste ponto para que Wenceslau Braz possa crescer de forma igual e justa para todos”, afirma Paulo Leonar.
“Já temos em andamento uma obra histórica, que é a ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto. Assumimos com 28% de cobertura sanitária, e vamos entregar o município com mais de 70% das residências ligadas à rede de esgoto. Assumimos com uma grande quantidade de ruas sem pavimentação e logo no primeiro ano já conseguimos pavimentar as ruas Quinta e Nagib Maluf, além de iniciar a pavimentação do Jardim Pôr do Sol. Para este ano teremos outras grandes obras de pavimentação que vão melhorar a vida de milhares de moradores”, projeta o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »