18/04/2018 às 13h33min - Atualizada em 18/04/2018 às 13h33min

Bandidos assaltam Agência dos Correios em Jaboti

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Por volta das 11h20 de terça-feira (17), após ligação da Gerente da Agência dos Correios da cidade de Jaboti, a qual informava um roubo na agência onde dois indivíduos teriam tomado o vigilante como refém, a Polícia Militar foi até o local.
Em contato com a gerente ela disse que dois indivíduos, um magro alto com calça jeans, boné laranja, camiseta de manga comprida e uma mochila preta e um segundo de cor negra gordo, estatura mediana trajando camisa de manga comprida preta e calça jeans azul haviam assaltado a agência e levado certa quantia em dinheiro entre moedas e notas, levando ainda o vigilante da agência como refém.
De acordo com informações os bandidos deixaram o local em um veículo Ford/New Fiesta, de cor branca, placas FUF-8614. Diante das informações foram realizadas buscas por estradas rurais e também repassado para toda área da 3ª Cia. PM. Passado algum tempo as equipes foram informadas que o vigilante havia sido liberado em uma estrada rural que liga o município de Jaboti a Pinhalão.
 Em contato com o vigilante, ele relatou que teriam levado seu revólver marca Taurus, calibre. 38, e ainda um colete balístico e dez munições calibre .38
Ainda segundo o vigilante, ao entrar no carro avistou mais dois indivíduos já em seu interior, não sabendo dar maiores detalhes. Diante do fato ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »