17/04/2018 às 11h30min - Atualizada em 17/04/2018 às 11h30min

Como cada signo costuma se vingar? Spoiler: Touro e Áries são terríveis

altoastral.blogosfera.uol.com.br - Maria Talismã
Descubra quem planeja minuciosamente a hora exata de dar o troco, qual revida na hora, aquele que arrasa com a reputação dos inimigos e qual membro do Zodíaco faz a linha “paz e amor” e deixa que o Universo se encarregue da retaliação.
 
ÁRIES
Por ser um signo regido pelo elemento fogo, é comum ser bem intenso em tudo que faz. E quando o assunto é vingança, nada de esperar o momento certo, não: os arianos costumam agir no mesmo instante e dar o troco na mesma moeda. O problema é que, por conta do comportamento impulsivo, a vingança pode se tornar bastante perigosa ou até mesmo violenta! Por isso, todo cuidado é pouco com os “Satanáries” (apelidinho carinhoso). Eles são capazes de tudo!
 
TOURO
É um signo muito dedicado e, ao ser passado para trás, não costuma reagir muito bem. Por ter uma boa memória, Touro fica remoendo em sua cabeça tudo o que ocorreu. Assim, sua vingança acaba sendo um desprezo tão intenso, que aquela pessoa que um dia significou tanto para ele passa a não representar absolutamente nada. Apesar disso, os taurinos demoram um pouco para aceitar tudo o que aconteceu. Porém, pode ter certeza de uma coisa: um taurino que se preza não volta atrás em suas decisões.
 
GÊMEOS
Gêmeos é naturalmente indeciso e super-hiper-mega-imprevisível. Esse é aquele tipo de signo do qual você pode esperar de tudo. Por mais que você o conheça um nativo de Gêmeos, ele sempre pode surpreender de maneira positiva ou negativa. Portanto, é sempre bom ter cautela. Como são inteligentes, os geminianos podem agir dando um banho de gelo ou até mesmo preparando uma vingança digna de novela das 9, bem ao estilo Nina x Carminha em “Avenida Brasil”.
 
CÂNCER
É um signo de água guiado por suas emoções. Muitas vezes, acaba agindo sem pensar e deixando que a emoção guie suas principais escolhas. Outro fato que pesa bastante na hora da vingança é que o canceriano não esquece facilmente e costuma ser rancoroso. Por mais que o tempo passe, fica tudo registrado em sua memória. Por isso é capaz de planejar sua vingança nos mínimos detalhes para compensar todo o sofrimento que passou.
 
LEÃO
Fuja para colinas porque quando esse ser de grande coração é passado para trás ou tem seu ego ferido. O leonino se transforma em uma fera ou melhor em um verdadeiro leão feroz. Eles podem ser bem vingativos. E não planejam qualquer revide à toa, não! É uma vingança digna de um filme de Hollywood e com direito a plateia e tudo aquilo que se tem direito. Porque se não for pra chamar atenção e pra pisar na cara dos inimigos, eles nem saem de casa.
 
VIRGEM
Por ser um dos signos mais generosos do Zodíaco, não sabem lidar com a ingratidão ou traição e quando isso ocorre, você pode esperar uma vingança fria, calculista e repleta de detalhes. Os nascidos sob o signo de Virgem são bem espertos e têm uma mente ágil para criar ou planejar. Não espere nada menos que uma vingança minuciosamente engendrada à la Conde de Monte Cristo.
 
LIBRA
É o signo da justiça, né? Quando é passado para trás ele primeiro precisa digerir tudo que ocorreu e em seguida começará dar os próximos passos. Librianos são bastante criativos e como tem um grande coração nem sempre decide seguir com a vingança, mas quando finalmente escolhe o caminho da vingança pode esperar tudo deles de uma simples vingança até mesmo uma com cara de novela das 9, bem ao estilo Clara de O Outro Lado do Paraíso.
 
ESCORPIÃO
Esse signo dispensa comentários… Afinal, todo mundo está cansado de saber que Escorpião é o signo mais vingativo do Zodíaco. Por ser uma pessoa bem intensa e que se entrega totalmente em tudo que faz, quando as coisas não saem como esperava ou é traído o resultado é um troco bem dado na certa. A vingança escorpiana é do tipo macabra. Escorpianos, inclusive, podem se tornar obsessivos a tal ponto de só sossegarem enquanto ver o “inimigo” destruído. Quem avisa amigo é…
 
SAGITÁRIO
É o signo mais “de boa” do Zodíaco. Quando se trata de vingança, os sagitarianos acabam usando o desprezo como principal retaliação. Como são desencanados, acabam tendo assuntos mais importantes na vida para se preocupar. Além dos mais, quem nasceu sob o signo de Sagitário é o tipo de pessoa que acredita muita na Lei do Retorno e deixa que o universo se encarregue de se “vingar” por ele.
 
CAPRICÓRNIO
Assim como todos os signos de Terra, Capricórnio tem uma boa memória. Quando resolvem aprontar com ele, acaba remoendo o assunto por longos períodos. E, ao decidirem dar o troco em quem lhes fez mal, os capricornianos costumam mexer justamente com o que muitas pessoas valorizam: a reputação. O capricorniano é capaz de criar planos mirabolantes para alcançar esse objetivo e depois age como se não tivesse feito nada.
 
AQUÁRIO
Aquarianos não dão muita importância quando o assunto é vingança. Por serem bastante racionais, acreditam que não vale a pena ficar atacando ou criando mil e um planos para se vingarem. Então, apelam para a indiferença: dão o maior gelo em quem os magoou e depois seguem a vida. Geralmente ele esquece do que ocorreu, mas mesmo assim não perdoa.
 
PEIXES
Apesar de ser um signo bem “amorzinho”, o pisciano segue o típico comportamento dos signos de água (Câncer e Escorpião): se entrega e oferece o seu melhor, mas quando é passado para trás não consegue esquecer facilmente e acaba escolhendo o caminho da vingança como uma forma de fazer justiça. No fundo, deseja que quem lhe fez mal passe pelo mesmo sofrimento que ele passou.
 
Fonte: Maria Talismã, astróloga do @astroloucamente

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »