14/03/2018 às 13h23min - Atualizada em 14/03/2018 às 13h23min

Wozniacki é surpreendida e é eliminada de Indian Wells por jovem russa

gazeta esportiva

Segunda melhor tenista do planeta segundo o ranking mundial, Carolina Wozniacki começa a ter uma pedra no sapato em 2018. Na madrugada desta quarta-feira, a dinamarquesa teve a chance de realizar uma revanche sobre Daria Kasatkina relembrando a derrota sofrida em São Petesburgo em fevereiro e acabou falhando e sendo novamente derrotada para a russa por 2 sets a 0 pelo torneio de Indian Wells, com parciais de 6/4 e 7/5.

Iniciando a partida num ritmo forte, parecia que a favorita não daria chances para uma surpresa nesta terça. No entanto, a vantagem da quebra inicial por parte de Wozniacki não intimidou a rival de 20 anos que demonstrou frieza para quebrar o serviço da dinamarquesa em duas vezes na sequência para garantir o primeiro set.

No set seguinte, as duas tenistas não conseguiram apresentar uma segurança em seus serviços e acabaram sofrendo com o grande número de quebras de saque. Apesar das duas apresentarem erros, a instabilidade de Wozniacki foi maior e acabou decidindo a partida em favor de Kasatkina.

A adversária da jovem tenista russa nas quartas de final do torneio Masters 1000 será Angelique Kerber, atual número 10 do planeta. Para atingir esta fase do torneio, a alemã venceu sem grandes problemas a francesa Caroline Garcia por 2 sets a 0, por um duplo 6/1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »