14/03/2018 às 10h06min - Atualizada em 14/03/2018 às 10h06min

Obras na UBS da Vila Nova foram retomadas em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
João Estevam
O Departamento de Obras de Siqueira Campos retomou as obras na tão esperada Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova.
De acordo com informações nesta semana o departamento está fazendo calçadas e muro de arrimo no local, a previsão para o término desta obra é para dezembro deste ano. Os recursos provenientes para execução são resultantes de emendas parlamentares e recursos próprios do município.
Ainda de acordo com informações outra UBS que está em construção está localizada no Bairro Nascente do Sol, a qual terá as obras retomadas em breve.
Com a conclusão dessas UBS será possível atender a demanda de consultas no município, pois irá descentralizar o atendimento de pacientes em outras unidades de saúde, principalmente do Posto Central, trazendo agilidade e mais acesso nos atendimentos.
Limpeza na cidade
Além da retomada de obras na UBS, nesta semana o Departamento de Obras trabalha na limpeza e recolhimento de entulhos na área central da cidade e em outros bairros. A dica é para que as pessoas que tenha algum tipo de entulho a ser recolhido liguem no Departamento de Obras, pois dará mais agilidade aos trabalhos. Entulhos, como de construção não são recolhidos, estes necessitam de caçambas que devem ser solicitadas na Prefeitura Municipal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »