12/03/2018 às 13h08min - Atualizada em 12/03/2018 às 13h08min

“O tênis é a única escapatória que tenho”, afirma Azarenka

gazeta esportiva

Campeã duas vezes do Aberto da Austrália, em 2012 e 2013, Victoria Azarenka não conseguiu ter um bom desempenho no torneio de Indian Wells e foi eliminada logo na segunda rodada. Apesar da derrota ser contra a atual campeã do Aberto dos Estados Unidos, Sloane Stephens, a tenista da Bielorrúsia afirmou que não está conseguindo ter foco total no tênis durante as partidas.

A tenista vive um dos momentos mais difíceis da sua vida pessoal. Nos últimos meses, está em uma batalha judicial pela guarda do filho Leo. Apesar de já ter ganho na primeira instância, ainda não pode sair com seu bebê do estado da Califórnia .”Fico feliz de ser capaz de me concentrar nas partidas, não sei como faço isso com tudo que tenho em cima de mim. Estou até surpresa, não me imaginava capaz de estar tão calma e positiva”, destacou Azarenka.

“O tênis é a única escapatória que eu tenho para esquecer o que está acontecendo na minha vida. Não é apenas uma diversão, é algo que faço para viver e na minha situação, é muito difícil se concentrar. Está acontecendo às vezes nos treinos também e tenho que parar porque não estou conseguindo jogar meu melhor”, continuou a tenista.

“Ainda há muito trabalho a fazer. Porém, o mais importante é ter a cabeça vazia, o que não acontece atualmente. Assim que resolver os assuntos da minha vida particular, então poderei concentrar-me a 100% quando estiver em quadra e voltar a ter um bom desempenho”, finalizou Azarenka.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »