09/03/2018 às 11h19min - Atualizada em 09/03/2018 às 11h19min

Vereadores apresentam duas importantes indicações em prol da população

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Nesta semana foram apresentadas duas importantes indicações na Câmara de Vereadores de Siqueira Campos. O vereador Osvaldo Raimundo Filho solicitou ao Poder Executivo a compra de mais dois ônibus para atendimento da linha de transporte do trabalhador. Na justificativa ele disse, “ Estivemos acompanhando o transporte dos trabalhadores em nosso município e notamos que os ônibus destinados a linha do trabalhador já não são suficientes para atender a demanda existente, muitas vezes, vemos alguns ônibus extremamente lotados com passageiros espremidos por todo ônibus, sendo assim solicitamos ao Executivo no mínimo a aquisição de mais dois ônibus, visando dar mais conforto e agilidade para estes  trabalhadores”, explicou
Ainda na mesma sessão o vereador Marcos Adriano dos Reis também apresentou indicação pedindo providencias para reforma do muro da Escola Municipal Joaquim Urias de Souza, no Bairro Saltinho.
Segundo o vereador este é pedido das mães de alunos que estão preocupadas com a segurança das crianças, visto que existem falhas no muro da escola.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »