08/03/2018 às 12h31min - Atualizada em 08/03/2018 às 12h31min

Bellucci comemora ida para as quartas de final do Challenger de Santiago

gazeta esportiva

Depois de um começo de ano sem poder jogar por ter sido pego no exame antidoping, Bellucci começou muito bem o Challenger de Santiago. O brasileirovenceu o argentino Renzo Olivo e conseguiu a classificação para as quartas de final da competição, algo muito comemorado pelo atleta brasileiro.

“Foi um jogo tranquilo, sólido e conseguindo neutralizar os pontos fortes do oponente. Eu poderia ter fechado o segundo set no 6/2, mas acabei perdendo o saque no 5/2 no game que não joguei tão bem. Acho que é normal isso no meu retorno e está custando um pouco mais para conseguir fechar as partidas. Tem acontecido com frequência, mas reencontrando as vitórias e com um bom ritmo, isso vai ficando de lado se comparado com os pontos positivos”, destacou o tenista brasileiro.

Na semana passada, Bellucci não conseguiu ter um bom resultado no Aberto do Brasil. Apesar de ter feito um bom começo de jogo diante do argentino Horacio Zeballos, o tenista da cidade de Tietê não conseguiu manter o bom ritmo e teve um terceiro set muito irregular, o que fez com que o brasileiro fosse eliminado logo na primeira rodada do torneio.

Já no Rio Open, a situação não foi muito diferente.Na sua estreia,  Bellucci teve um bom primeiro set e chegou a ter quatro games de vantagem no segundo set diante de Fabio Fognini, atual campeão do Aberto do Brasil. No entanto, o brasileiro perdeu intensidade e confiança durante o restante da partida e viu o italiano não só virar a segunda parcial como vencer o 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »