22/06/2017 às 12h05min - Atualizada em 22/06/2017 às 12h05min

Bandidos rendem funcionários no Magazine Luiza de Bandeirantes e roubam mercadorias

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
Três bandidos invadiram a loja do Magazine Luiza no final da tarde de quarta-feira (21) e renderam funcionários para roubar mercadorias.
Segundo relatos, os funcionários se preparavam para fechar a loja quando um homem se aproximou do grupo e disse que possuía interesse em comprar um celular. Uma das vitimas disse ao homem que voltasse no outro dia, pois a loja estava sendo fechado, o rapaz então sacou um revolver e rendeu os funcionários.
As portas da loja já estavam quase todas abaixadas, então mais dois suspeitos se juntaram ao criminoso armado e amarraram os funcionários nos fundos da loja.
O gerente foi rendido momentos depois e foi obrigado a mostrar o estoque da empresa, no local os bandidos fizeram a vítima encher uma mochila com aparelhos celulares, em seguida ele foi amarrado e levado para junto dos outros funcionários.
Após efetuarem o roubo o grupo saiu da loja e sumiu. Uma funcionaria conseguiu se soltar e libertar os demais colegas.
A Polícia Militar foi chamada e  realizou um intenso trabalho de buscas por toda a cidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Toda a ação durou 15 minutos, as imagens do circuito interno de câmera registraram toda a ação porem não foi possível em um primeiro momento identificar os autores.

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »