22/06/2017 às 11h02min - Atualizada em 22/06/2017 às 11h02min

Antes de acerto de contas, Wanderlei Silva diz que quer "sentir sangue de Sonnen no tatame"

Brasileiro está fora de ação já há quatro anos, tendo enfrentando Brian Stann em seu último combate. Agora, estará no cage do Bellator para enfrentar um de seus maiores inimigos

Blog do FOX Fight Club
Josh Hedges / UFC
Adversários neste final de semana, no sábado (24 de junho), Wanderlei Silva e Chael Sonnen protagonizarão o combate principal do Bellator 180, em Nova Iorque, no que será uma verdadeira briga cheia de ódio e desgosto. Uma das lutas mais esperadas dos últimos anos devido à rivalidade criada pelos lutadores, o brasileiro buscará a todo momento agredir o máximo possível seu arquirrival.
Durante entrevista ao programa MMAjunkie Radio na última terça-feira (20 de junho), Wanderlei fez novos comentários sobre seu adversário, além de como está fisicamente para o embate. “Eu nunca tive um oponente como esse, e eu não gosto dele. Já enfrentei alguns caras ruins como o Ricardo Arona, mas o Sonnen é muitas vezes pior. Eu preciso me concentrar e estar pronto para fazer a luta que eu quero. Com certeza eu vou machucá-lo, e muito. Eu quero sentir seu sangue no tatame”, disse ele.
O ‘Machado Assassino’ está fora de ação já há quatro anos, quando tinha um confronto com Chael previsto para acontecer no UFC 175. Entretanto, o duelo foi cancelado após o brasileiro se recusar a realizar um exame antidoping. Depois disso, foi banido para a vida toda pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, antes que um juiz intervisse e a comissão revertesse sua punição para três anos.
O lutador de MMA ainda disse que estava pronto para fazer sua estreia em dezembro, porém, ainda não estava bem fisicamente. Isso porque, sofreu um acidente de carro no último ano e precisou passar por uma cirurgia em seu joelho e ombro. “Já faz muito tempo desde minha última luta, agora, finalmente, minha técnica está de volta. Tudo está no lugar, estou muito feliz. Feliz de poder voltar ao trabalho”, concluiu.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »