22/06/2017 às 10h31min - Atualizada em 22/06/2017 às 10h31min

Giovanna Lancelotti abre o coração e fala sobre a carreira: "Nunca vou estar realizada"

Para a atriz, o céu é o limite: "Sempre vou querer mais"

Emilia Kuster
Bastou a última novela das 6h da Rede Globo, Sol Nascente, chegar ao fim, que Giovanna Lancelotti tratou de fazer as malas e pegar um avião rumo à Africa do Sul. Como companheiro de viagem, a atriz levou o namorado, atual parceiro de vida e aventuras, Luca Ewbank.
 
O sobrenome do artista plástico você já conhece. Ele é irmão da atriz, empresária, apresentadora, esposa do Bruno Gagliasso e mãe da Titi: Giovanna Ewbank - que costuma brincar que se o relacionamento entre o irmão e a cunhada der em casamento, existirão duas Giovanna Ewbank na família.
 
Essa família, aliás, Gi Lancelotti conhece desde os primórdios. Além dos laços profissionais, seus pais costumavam passar réveillon com seus (agora) sogros, muito antes dela pensar em ter um affair com Luca: "A gente não se bicava, eu achava ele um mala, supermetido", conta ela ao apresentador Matheus Mazzafera, no Mister V desta quinta-feira (22.06).
 
A responsável pela operação cupido foi Gioh. "Começamos saindo apenas como amigos. Um mês depois, voltando de uma festa [da Carol Sampaio], já mais soltos, acabou rolando", revela.
 
A viagem romântica para o país localizado entre os oceanos Atlântico e Índico foi a primeira que fizeram a sós. Durou 15 dias e funcionou como uma espécie de "termômetro de estabilidade amorosa" para o casal. "O Luca é muito parecido comigo, até irrita. A gente briga pelos mesmos motivos, só que um de um lado e o outro do outro. Mas rolou! Somos muito parceiros", se derrete ela.
 
https://www.youtube.com/watch?v=oAP6TReau3o

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »