12/12/2017 às 14h02min - Atualizada em 12/12/2017 às 14h02min

Empregada doméstica é morta dentro de ônibus por conversar alto demais

TNOline
Uma empregada doméstica de 49 anos foi assassinada supostamente por falar alto demais dentro de um ônibus, na segunda-feira (11), em Belo Horizonte (MG). Ela foi ferida com golpes de canivete por outra passageira que estava no coletivo.
Testemunhas contaram à polícia que Valdete Lopes Queiroz teria embarcado no ônibus da linha 61, na região de Venda Nova, e passou a viagem até o Centro conversando. Uma mulher teria ficado incomodada e antes de descer do ônibis golpeou Valdete com um canivete. 
O motorista não percebeu a situação e seguiu viagem. Ele foi alertado pelos passageiros que a doméstica estava ferida e parou o coletivo perto da Companhia da Polícia Militar (PM), na rua Carijós.
A suspeita fugiu em direção à Praça da Rodoviária e não foi localizada pela polícia. A faca usada no crime foi abandonada dentro do ônibus. A vítima, que residia em Vespasiano, na Grande BH, foi encaminhada ao hospital João XXIII, mas não resistiu às lesões.
Quase todos os dias ela pegava o mesmo ônibus, de madrugada, para chegar cedo ao trabalho. A polícia procura pela criminosa. Se for localizada, ela pode responder por homicídio qualificado e pegar até 30 anos de prisão caso seja condenada.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »