08/12/2017 às 13h51min - Atualizada em 08/12/2017 às 13h51min

EM SIQUEIRA CAMPOS - Menor armado com um pedaço de pau “quebra bar”

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Por volta das 19h10 de ontem (08) a Polícia Militar de Siqueira Campos se deslocou até a Avenida João Pessoa no Bairro Estação onde de acordo com informações havia um indivíduo com um pedaço de pau quebrando itens em um bar.
Quando a PM chegou ao bar, o mesmo estava fechado e após informações de populares que indicaram que o autor do fato se encontrava na Rua Noel Cirilo da silva. No local a equipe abordou um menor que admitiu ser o autor do dano no referido bar, este se encontrava com um ferimento na mão direta decorrente do fato.
Diante das informações, o menor foi convidado a acompanhar a equipe ao ser indagado sobre a motivação para as agressões, o menor relatou que estava sendo difamado pela vítima, pois teria dito que ele seria um dos autores do roubo que ocorreu no seu estabelecimento dias antes. A vítima tinha um corte no braço esquerdo, ocasionado por um pedaço de madeira que foi golpeado pelo menor. Ele relatou que o menor entrou no bar começou a quebrar as garrafas e lhe agredir. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a delegacia local para os procedimentos cabíveis. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »