07/12/2017 às 14h43min - Atualizada em 07/12/2017 às 14h43min

Em menos de meia hora foram registrado dois casos de violência doméstica em Cambará

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Dois casos de violência doméstica foram registrados na última quarta-feira (06), em Cambará em menos de meia hora. Por volta das 18h59 no Bairro Santa Olímpia, uma senhora relatou a PM que sofreu agressões físicas e verbais de seu amásio.
A vítima apresentava fortes sinais de embriaguez como fala arrastada, odor etílico e andar cambaleante.
Já no Bairro Jardim Paraíso, por volta das 19h18uma mulher foi até o Pelotão da PM relatando que estava esperando seu marido com a filha no colo em frente a empresa Fucam e um colega de seu esposo parou para conversar com ela.
Ao sair o marido viu ambos conversando e provavelmente fiou com ciúmes, ao entraram no veículo para ir embora, o esposo começou a desferir vários socos em seu rosto, dizendo “ você vai ver o que vai acontecer, e vou sumir com sua filha”.
O suspeito expulsou a vítima do veículo  levando consigo a filha de dois anos que ambos tem, a criança estava na casa da avó paterna, a qual entregou a criança. A mulher foi acompanhada pela PM até a sua residência para pegar seu pertences pessoais, após ate a rodoviária, pois a vítima foi pegar o ônibus para ir pra casa de seus pais em Andirá. O suspeito não foi localizado
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »