06/12/2017 às 16h33min - Atualizada em 06/12/2017 às 16h33min

Anitta explica motivo de não ter casado com festa: 'Sou discreta'

extra.globo.com
Anitta, que lança a música "Vai malandra" neste mês, revelou na internet que está em contato com a cantora Dua Lipa para uma nova parceria. A inglesa é ídolo adolescente e aparece com frequência no pedido de fãs da Poderosa para um feat:
 
"Quero fazer uma parceria internacional com o Drake. Ah, com a Dua Lipa. Inclusive, a gente está conversando também".
 
Em entrevista ao canal do Youtube "Põe na roda", a artista respondeu a 24 perguntas e, apesar das tantas parcerias internacionais, relatou que ficou nervosa ao ficar frente a frente com Rihanna. "Ela me fez tremer na base. Eu tremi!", disse Anitta, que esteve com a americana em 2015, quando a estrela veio para o Rock in Rio daquele ano.
 
Durante a conversa, Anitta relatou que a família costuma chamá-la pelo nome de batismo: Larissa. Ela, no entanto, fez mistério sobre o marido, Thiago Magalhães, ter o mesmo hábito.
 
"Na minha família, as pessoas íntimas minhas me chamam de Larissa. Mas bem pouco também", diz a cantora, lembrando que não mudará sua maneira de dançar por ter alterado o estado civil: "Eu sempre vou rebolar minha bunda, até o momento em que eu não tiver mais com vontade. Se algum dia eu não gostar mais, ou enferrujar, ou tiver dor no cóccix, aí não vou continuar rebolando. Se algum dia isso me impedir, meu joelho, por exemplo, que está começando a dar sinais..."
 
Anitta também abordou reservadamente o casamento com o empresário ao explicar o motivo de não ter feito festa nem cerimônia de casamento:
 
"Eu sou uma pessoa discreta. Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal, principalmente quando elas envolvem outras pessoas que não são desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada neste aspecto".
 
Confira o vídeo na íntegra:



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »