06/12/2017 às 15h48min - Atualizada em 06/12/2017 às 15h48min

Tempo de Amar

José Augusto se revolta com Fernão

gshow.globo.com
Malhação – Viva a Diferença
Guto sente ciúmes de Benê com Juca
Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do Colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com o vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Noboru afirma que dará um emprego a Tato, caso Roney concorde. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido dos ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. A delegada Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.
 
Tempo de Amar
José Augusto descobre sobre o casamento de Tereza e se revolta contra Fernão
Delfina se desespera e ofende Tereza e Fernão. Com a ajuda de Moniz, José Augusto descobre informações sobre Reinaldo. Delfina expulsa Tereza da Quinta. Angélica se preocupa com Tereza. Balbina cozinha para o jantar de Celina e Artur, mas disfarça para Alzira e Pepito. Artur teme a reação de Alzira à sua presença. Olímpia e Edgar visitam Vicente em seu esconderijo. Geraldo pergunta por Nicota para Maria Vitória. Tomaso pressiona Otávio a se entregar à polícia e livrar Vicente, que é intimado a depor. Justino anuncia a Inácio que uma de suas músicas foi divulgada por uma rádio. José Augusto descobre sobre o casamento de Tereza e se revolta contra Fernão.
 
Pega Pega
Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente
Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth. Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.
 
O Outro Lado do Paraíso
Gael decide revelar morte de Clara a Tomaz
Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara. Rosalinda insiste que Estela presenteie Juvenal. Lívia vê Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Bruno beija Raquel. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia o trata. Leandra sugere que Duda procure Mercedes. Mercedes garante a Josafá que Clara está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »