05/12/2017 às 16h42min - Atualizada em 05/12/2017 às 16h42min

Prefeitura de Wenceslau Braz recupera ruas afetadas pelas chuvas

Município sofreu com fortes chuvas nas últimas semanas e ruas de terra foram as principais danificadas; Jardim Bela Vista e Vila Garrucha já foram recuperadas

Assessoria
A prefeitura de Wenceslau Braz tem feito nestes últimas dias a recuperação das ruas do Jardim Bela Vista e da Vila Garrucha, locais afetados pelas fortes chuvas que caíram sobre o município recentemente.
Na ocasião as chuvas causaram vários estragos no município, especialmente nas ruas de terra, como é o caso de grande parte dos dois bairros em questão. Com a manutenção, a secretaria municipal de Obras também espera prevenir dentro das possibilidades os possíveis estragos que possam vir com as chuvas de janeiro.
“São bairros que há anos estão sofrendo e agora demos uma boa manutenção nas ruas, que ficaram em uma situação ainda mais crítica após as chuvas das últimas semanas”, afirma o prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar (PDT).
 
PAVIMENTAÇÃO
Entretanto, a preocupação a médio prazo do prefeito é de realizar a pavimentação dessas vias dentro deste primeiro mandato. Hoje o município conta com cerca de 13 quilômetros de ruas não pavimentadas e o objetivo é calçar ao menos 80% deste número.
“Herdamos essa herança de uma grande quantidade de ruas de terra ainda. Este ano já fizemos uma grande obra de pavimentação, que foram as ruas Quinta e Nagib Maluf, e a partir de 2018 teremos grandes ações de calçamento em todo nosso município melhorando a qualidade de vida de milhares de pessoas”, completa Paulo Leonar.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »