04/12/2017 às 14h36min - Atualizada em 04/12/2017 às 14h36min

Homem é linchado por suspeita de estuprar menina

Redação Bonde
Redação Bonde
Um homem de 69 anos foi linchado e teve o veículo queimado por moradores que suspeitam de agressão sexual dele em uma menina de cinco anos, na noite deste domingo (3), no Jardim Paulista, zona norte de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita surgiu depois que ele cuidou da filha de vizinhos, que reclamou de dores na genitália ao retornar da casa do senhor. 
Segundo o comandante da 4ª Companhia Independente (4ª CIA) da PM, major Nelson Villa, a reclamação da menina causou uma comoção entre os vizinhos, que acabaram agredindo o senhor. "Ele foi bastante agredido", conta. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) também foi acionado e prestou os primeiros socorros e o levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. Enquanto isso, o veículo do suspeito foi incendiado e o Corpo de Bombeiros, acionado para apagar as chamas. 
O senhor e os familiares foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro dos fatos. O possível estupro de vulnerável será investigado.
Em entrevista ao Bonde, o comandante da 4ª Cia demonstrou preocupação em relação a esse tipo de violência, como a que sofreu o homem de 69 anos. "Casos de abuso sexual têm exames muito precisos para identificar se houve e quem praticou a violência. Esse tipo de agressão, inflamada pela comoção popular, nunca é aceitável e pode fazer vítimas inocentes. O correto, em qualquer circunstância, é acionar a polícia para dar encaminhamento para as investigações", orienta Nelson Villa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »