01/12/2017 às 14h26min - Atualizada em 01/12/2017 às 14h26min

KSV eSports compra o time de League of Legends da Samsung Galaxy

Gabriel Lima
MaisESports.com.br

Foi anunciado nesta quinta-feira (30) que a organização KSV eSports adquiriu a formação da Samsung Galaxy, atual campeã mundial de League of Legends. A organização conta com 4 investidores que irão tomar a frente do time para a LCK 2018.

Não é a primeira vez que a organização KSV investe no eSports. A mesma possui uma vaga na franquia da Overwatch League (OWL), possui duas equipes de Heroes of the Storme também investimento em Playerunknown’s Battlegrounds.

CEO da KSV, Kevin Chou disse que já estava estudando a liga sul-coreana e seus times e que fez um processo de filtragem das equipes onde todas elas foram consideradas. “Nós analisamos um time que continuaria a competir a longo prazo e se os jogadores tinham uma boa sinergia” disse ele. “Na LCK sempre há o desafio de construção de um time que realmente funcione e que tenha uma boa relação entre os jogadores e treinadores”.

A line-up atual provavelmente será mantida visto que recentemente a Samsung renovou o contrato de todos os jogadores principais que venceram o Campeonato Mundial de 2017.

Samsung Galaxy vem representando o cenário de League of Legends desde 2013 e ainda não possui nenhuma confirmação se organização irá patrocinar um time para a próxima temporada ou se irão sair de vez da LCK.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »