01/12/2017 às 10h44min - Atualizada em 01/12/2017 às 10h44min

"Estou me encontrando como dona de casa", diz Marina Ruy Barbosa

Casada há menos de dois meses, atriz concilia trabalho com afazeres domésticos

epoca.globo.com - Bruno Astuto
Com o início das gravações de 'Deus salve o Rei', Marina Ruy Barbosa está realizando um sonho antigo: fazer uma novela de época. "Sempre desejei isso. Amália, minha personagem, é uma mocinha cheia de fibra, nada tradicional", diz a atriz, que ainda está em busca de achar a alma e o tom ideal do papel.
 
"Acho que em uma novela, a busca por essa alma está sempre presente, todos os dias", afirma ela, que tirou uma folga das gravações do folhetim e posou para a campanha de Natal de uma marca de joias. Marina bateu um papo com a coluna:
 

Marina tirou uma folga das gravações da nova novela para posar para a Vivara  (Foto: Divulgação Vivara)

Marina tirou uma folga das gravações da nova novela para posar para a Vivara (Foto: Divulgação Vivara)


Marina tirou uma folga das gravações da nova novela para posar para uma marca de joias (Foto: Divulgação Vivara)
 
Como estão as gravações de Deus salve o Rei?
Sempre desejei fazer uma novela de época, estou realizando um sonho e isso é muito especial. Amália é uma mocinha cheia de fibra, nada tradicional. Acho que, em uma novela, a busca por essa alma da personagem está sempre presente, todos os dias. É isso que me motiva também. Essa descoberta que acontece a cada nova trama, nova cena. Estou muito feliz com esse trabalho.
 
O que você e sua personagem têm em comum?
Amália é fogo e terra. Ela tem uma potência e força gigantes... Eu sempre aprendo algo com minhas personagens e, em cada trabalho, me modifico intimamente
 
Que balanço faz da vida da casada?
Olha, viver o ritual do casamento foi especial. Reunir os amigos e a família em torno dos nossos votos é um momento único. Mas a vida no dia a dia não mudou muito, afinal já tínhamos uma rotina de muita cumplicidade. Estou bastante feliz.
 

A atriz diz que está em ótimo momento, tanto na vida pessoal, quanto na profissional (Foto: Divulgação Vivara)

A atriz diz que está em ótimo momento, tanto na vida pessoal, quanto na profissional (Foto: Divulgação Vivara)


A atriz diz que está em ótimo momento, tanto na vida pessoal, quanto na profissional (Foto: Divulgação Vivara)
 
Como é você como dona de casa?
Sou extremamente organizada no trabalho, mas estou me encontrando como dona de casa. Mas isso acontece naturalmente. A gente passa a querer cuidar de perto da casa da gente, né? Não sei que nota eu me daria. Não seria 0 ou 10. Acho que estou no meio do caminho. Gosto muito de decoração, mas organizar tudo, na prática, é um desafio.
 
Algum pedido especial para o Natal?
Não tenho nenhum pedido especial, nada material. O meu desejo é ter saúde e força para continuar trabalhando com o que eu amo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »