23/11/2017 às 12h06min - Atualizada em 23/11/2017 às 12h06min

Dez mortes foram registradas em uma semana no NP, sete por acidente e três homicídios

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Em uma semana foram registrados três homicídios e sete acidentes com óbito na região do Norte Pioneiro, totalizando 10 óbitos.
Na última quinta-feira (16) o senhor José Aparecido (idoso – idade não informada) morreu atropelado por um caminhão próximo a uma passarela na área urbana de Jacarezinho
Já na sexta-feira (17) a Polícia Militar de Jacarezinho atendeu uma ocorrência no Bairro Estação – Avenida Marciano Barros 1215, ao chegar ao local a equipe se deparou com Dejair Soares Ribeiro morto, vítima de facadas. O principal suspeito do homicídio seria o enteado da vítima.
No final da tarde de sábado (18), o mecânico Rafael Aparecido Luiz (26) foi assassinado a tiros na Rua Munhoz da Rocha em Santo Antônio da Platina. O autor do crime seria Fabiano dos Santos (30) e teria cometido o crime a mando de Eliane Ferreira (42). A motivação seria porque Stephannie (filha de Eliane) estaria sendo ameaçada por Rafael, a Polícia Civil trabalha no caso.
Ainda no sábado uma tragédia entre Santo Antônio da Platina e Jacarezinho tirou a vida do Comandante do Corpo de Bombeiros de SAP – Tenente Jefferson Gregório.
Na PR431 em Jacarezinho também foi registrado um acidente com óbito no mesmo dia, de acordo com informações o motociclista Valdecir Condulucci (65) teria perdido o controle da moto e após bater contra uma cerca caiu em um barranco. As equipes de socorro encontraram Valdecir já morto.
Outro acidente fatal foi registrado no domingo (19), na BR153 na cidade de Japira, onde vitimou a professora Greice da Silva Tenório. De acordo com informações ela conduzia um veiculo Ford Ka que bateu de frente com uma carreta.
Na manhã de quarta-feira (22) um acidente envolvendo uma Kombi e um ônibus da Viação Jóia vitimou Tiago Vingla de Brito (37) na cidade de Ibaiti. Segundo dados houve uma colisão frontal entre os veículos. Tiago morreu antes da chegada das equipes de socorro, os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos graves.
Também na quarta-feira, por volta das 12h45 um grave acidente na PR092 próximo à empresa Frangos Pioneiro em Joaquim Távora, deixou um casal com ferimentos graves. As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com um veiculo. As vítimas, Valdeci Alves Rodrigues e Lucilene da Silva foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, porém posteriormente a mulher faleceu.
No mesmo dia, aproximadamente às12h30 a Polícia Militar de Santo Antônio da Platina foi até a zona rural do município, onde constataram a morte de Reinaldo de Oliveira (62) que estava com o corpo bastante machucado e com ferimentos de faca.
E o último óbito das últimas 24 horas foi registrado também ontem, por volta das 23h15 mais um jovem perdeu a vida na PR092 próximo a Joaquim Távora. De acordo com informações Gelson Borges (27) conduzia uma motocicleta que colidiu frontalmente com uma Scania, o jovem teve morte instantânea.  O motorista da Scania não sofreu ferimentos, mas ficou abalado com o ocorrido.
O corpo de Gelson foi encaminhado ao IML de Jacarezinho, as policias rodoviária, civil e militar estiveram no local, bem como equipes de socorro.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »